• Posted by : Zark 17 de dez. de 2016


     Olá minhas amadas e meus amados leitores!
    Tem tempo que eu não faço um Top aqui no blog e como hoje é uma data especial, pois comemorá 2 anos desde a reabertura do blog. Este segundo ano foi de grandes mudanças para meus blogs e o terceiro, provavelmente terá ainda mais mudanças. De qualquer forma, hoje trouxe um novo Top, sobre os 20 animes mais esperados que vão sair em 2017 ou não, afinal alguns não tem sua data confirmada e outros podem ser adiados. Antes de começar quero lembrar, que este Top é minha opinião, então se o anime de seu mangá favorito não estiver aqui, se lembre que eu não sou detentor da verdade e ninguém é. Além disso, este anime que você aguarda muito, pode ter passado despercebido por mim e acabei ignorando ele, sem saber de sua qualidade. Então, se isto acontecer, comentem ai em baixo que anime faltou. Quero avisar também que este Top não contém filmes, preparei um outro Top só para eles, que será lançado em breve. Sem mais delongas vamos ao Top!

    Menção Honrosa: Dies irae
    Sinopse: Em 1945, após a queda inevitável do Terceiro Reich, alguns partidários nazistas tentaram um ritual antigo, misterioso e proibido de reviver a chamada “Longinus Dreizehn Orden (13 lanceiros Santos)”, na tentativa de mudar o seu destino condenado. Mas aqueles nazis desapareceram após o ritual até agora.
    Seis décadas após a Segunda Guerra Mundial e da queda do Terceiro Reich, o mistério desses fantasmas ressuscitados convocados por aqueles nazis ainda é desconhecido. No Japão moderno, o protagonista lutou com o seu amigo traído e ficou internado num hospital psiquiátrico; ele geralmente tem pesadelos com os 13 lanceiros santos ressuscitados e as suas conexões com o nazismo. O protagonista também sonhou com a guilhotina que é utilizado para executar as vítimas sob as suas forças terríveis e irresistíveis.
    O protagonista pensa que não tem escolha a não ser lutar contra esses 13 lanceiros santos, e uma história épica começa…
    Opinião: Dies irae não estava incluindo inicialmente da lista, foi só depois que eu o vi e como a lista já estava pronto, resolvi colocar ele como uma Menção Honrosa. Pelo que pesquisei a Visual Novel adulta que o anime vai adaptar é muito aclamada e recebe diversos elogios. Se o anime seguir o padrão da VN, acho que pode sair algo muito bom. Mas também há muitas pessoas receosas sobre esta adaptação já que é muito conteúdo para adaptar, além de diversas rotas. De qualquer forma, pode sair um ótimo anime daqui, como também um péssimo, o jeito é esperar.

    Menção Honrosa: FULL METAL PANIC! IV
    Sinopse da Primeira Temporada: A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.
    Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma “Whispered”, ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.
    O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.
    Será Sousuke capaz de cumprir sua missão? Qual é o segredo envolvendo os “Whispereds”?
    Opinião: Uma continuação que levou mais de 10 anos para sair. Tenho certeza que quem assistiu as temporadas anteriores deve estar pulando de alegria e morrendo de ansiedade. Mas então, por que ele está aparecendo apenas como menção honrosa? Simples, eu não assisti as temporadas anteriores, mas resolvi trazer como uma menção honrosa, pois tenho certeza que muitas pessoas estão bem ansiosas, para falar a verdade eu estou um pouco. Já tinha me recomendo este anime para assistir, mas como não tinha final, não quis ver, agora com a nova temporada, vou ver o anime para acompanhar assim que esta temporada sair.

    Menção Honrosa: CODE GEASS (3): Fukkatsu no Lelouch
    Sinopse da Primeira Temporada: A história gira em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedecê-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.
    Opinião: Talvez este anime seja o mais esperado por muitos e o mais temido por muitos também. Já adianto que não terminei Code Geass (Antes da terceira temporada sair em termino) e por isso trouxe apenas como menção honrosa. Acredito que como Code Geass é sempre muito aclamado principalmente pelo seu final, muitos mesmo ficando ansiosos, estão preocupados com o que pode sair desta temporada. Eu não sei, pode ser algo muito bom que vai deixar a franquia ainda melhor ou algo bem ruim que pode sujar o nome da franquia ou apenas algo OK, que não vai fazer muita diferença. O jeito é esperar para ver.

    20º Lugar: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
    Sinopse: A Senhorita Kobayashi trabalha em seu escritório médio e vive uma vida chata, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão fêmea em perigo. O dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de transformar-se magicamente em uma garota humana adorável (embora com chifres e uma cauda longa!), que fará de tudo para saldar sua dívida de gratidão, mesmo se Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como uma companheira de quarto, nada vem fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a ir ao fundo do poço!
    Opinião: Muitas pessoas nem devem saber que anime é este e nunca devem ter ouvido falar dele, mas é justamente ele que abre o meu Top 20. A premissa pode parecer meio boba e doida(E realmente é), mas eu dei uma lida nos primeiros capítulos do mangá e gostei bastante parece ser bem engraçado. Além de que este anime será animado pela incrível Kyoto Animation (Clannad, Suzumiya Haruhi, Kyoukai no Kanata, etc) um dos meus estúdios de animes favoritos, não só por ter ótimas obras em seu histórico como serem um estúdio que seu principal diferencia é a animação, ela tendo um ótimo character design bem consistente e uma animação muito fluido, além de que, em cenas de cotidiano nenhum outro estúdio anime tão bem quanto a Kyoto. Gosto muito deste estúdio e acredito que Kobayashi-san pode ser um ótimo anime de comédia muito bem animado.

    19º Lugar: Renai Boukun
    Sinopse: O Kiss Note é um notebook poderoso que faz com que qualquer um que tem seu nome escrito em conjunto vai se apaixonar instantaneamente se eles se beijam, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como o Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve Aino Seiji, um estudante do ensino médio regular, e, a menos que ele beija alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ir beijar sua amada, Hiyama Akane, garota popular da escola que acaba tendo sentimentos ainda mais fortes para ele, na fronteira do obsessivo com o psicótico. Eventualmente Akane e Seiji vêm juntos, mas não antes de Guri decide-se que ela gosta Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras, se torna um inferno para Seiji que só quer um relacionamento normal com as meninas.
    Opinião: Este anime só está aqui pela sua sinopse bem doida que faz parodia com Death Note, só que invés de ataque cardíaco e morte, aqui é beijo e amor rsrsrs. Não sei muito o que esperar dessa anime, além do fato que ele promete ser muito engraçado e talvez uma das melhores comédias românticas do ano que vem. Estou ansioso e espero boas coisas de Renai Boukun.

    18º Lugar: Masamune-kun no Revenge
    Sinopse: Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra o seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a pôr em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim.
    Opinião: Outra comédia romântica na lista, só que desta algo mais normal e de certa forma clichê. Bem, estou falando isto pelo que eu vi do anime, já que não li o mangá. Então, por que ele está aqui? Eu gosto de comédias românticas e diferente do último anime, este parece ser mais focado no romance e no desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas. Acredito que este anime poderá ser muito bom para dar risadas, mas também trará uma carga dramática.

    17º Lugar: ISLAND
    Sinopse: Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá, levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.
    No mundo da Visual Novel, a ilha está fechada para o resto do mundo devido à doença local conhecido como “Baimonbyou” que veio do chão. Na ilha, é contada a lenda de amor trágico entre um jovem chamado Setsuna e uma menina chamada Rinne. Com o surgimento de duas pessoas com esses nomes, os ilhéus começam a refletir sobre o significado da lenda.
    Opinião: Eu gosto de adaptações de Visual Novels, pois as VN, como são diversas são divididas em rotas conseguem dar bom foco para todas as personagens, além de contar histórias bem interessantes. E como achar VN para jogar é complicado, suas adaptações em animes, são algo que eu gosto bastante quando acontece, isto se a VN for bem-adaptada, pois se for adaptada porcamente o anime pode ficar bem ruim, alguns de meus animes favoritos são adaptações de VN como Clannad, Steins Gate, etc. A sinopse do Island me pareceu bem interessante e chamou minha atenção. Além disso, eu também vi algumas imagens do jogo, que me fez ficar bem ansioso para o anime, pois sinto que se Island for bem-adaptado, pode se tornar um anime incrível.

    16º Lugar: Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
    Sinopse: A história da novel segue uma bruxa chamada Zero que desconhece o mundo e um mercenário meio besta meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta era, ninguém sabe sobre a arte do estudo da bruxaria. Zero parte numa viagem para procurar um tomo mágico chamado “The Book of Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário(Um homem tigre) viaja com ela como seu guarda.
    Opinião: Além de sua sinopse e algumas imagens não vi muitas outras coisas deste anime. Mas eu adoro animes de fantasia mediável, é um dos meus gêneros favoritos. Então só de ser um anime deste gênero com um plot de certa forma diferente, eu fiquei ansioso e espero coisas boas.

    15º Lugar: Rewrite / 2nd Season Moon-Hen/Terra-Hen
    Sinopse da primeira temporada: A visual-novel original de Rewrite de 2011,ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana.
    Opinião: No ano passado a primeira temporada de Rewrite pegou segundo lugar na lista dos animes que eu mais aguardava (Naquela lista não tinha continuações), e devo dizer que Rewrite foi uma das maiores decepções do ano para mim. Não pelo anime ser um lixo, pois ele não é, ele na verdade, é bem medíocre e o principal ponto dele ter sido assim, foi sua ma adaptação. Acima, enquanto falava de Island, falei de adaptações de VN e que elas foram bem-adaptadas podem ser incríveis, Rewrite foi um anime, que se tivesse sido bem-adaptado, poderia ter sido um dos melhores do ano, mas infelizmente não foi. Isto se dá em conta ao seu número de episódios, foram 13 para adaptar a rota comum do jogo(Basicamente é nesta parte que o jogador faz as escolhas para decidir em qual rota das 5 heroínas ele vai entrar), que é a maior do jogo, e para adaptar as 5 rotas das personagens femininas do jogo, além de criarem conteúdo inexistente nos jogos. Ou seja, o anime além de bem corrido, ficou sem explicação em muitas coisas e deixou de desenvolver diversas personagens e seus passados. Então, vocês me perguntam, se o anime te decepcionou tanto, por que ele está nesta lista? Simples, esta segunda temporada, adaptará as duas melhores rotas do jogo, sendo que as duas juntas são menores que a rota comum, ou seja, tem tudo para está temporada ser incrível e redimir a bagunça que foi a primeira. Além de que este poster está sensacional rsrs.

    14º Lugar: Hand Shakers
    Sinopse: O anime se passa em Osaka em “AD20XX” e gira em torno dos Shakers manuais – parceiros que possam invocar “Nimrodes”, armas nascidas a partir de sua profunda força psíquica juntando as mãos. A fim de conceder o desejo do par, os Hand Shakers competem e lutam contra outros pares Hand Shakers. O par mais forte, então, cumprirá o desafio de “Deus”.
    Opinião: Estou colocando apenas uma imagem por anime, mas este aqui não poderia ser bem explicado sem que vocês vissem o trailer, por isso assistam o trailer abaixo:
    Bem este anime me deixou bastante curioso, pois pelo trailer, ele parece ter uma animação e design de ambiente diferente da maioria dos animes e eu estou achando isto bem bonito. Seu cenário está bem detalhado e muito bonito assim como a fluidez de algumas cenas que o trailer mostra. Além disso, apesar do Plot não ser o dos mais originais, ele me pareceu bem interessante, ainda mais o fato dos personagens lutarem de mãos dadas. Como é um anime original(Sem ser adaptação), deve ter final fechado, algo que eu gosto, pois assim vejo o final do anime sem ter que me preocupar com continuações que nunca lançaram. Estou de certa forma bem ansioso para este anime e acredito que se sua história for ruim, poderá valer a pena só pela animação diferenciada.

    13º Lugar: Fate/EXTRA Last Encore
    Sinopse: O universo de Fate/EXTRA compartilha eventos com o universo de Fate/Stay Night até um “certo grave incidente” na década de 1970 que fez com que a mana do mundo todo começasse a secar, o que acaba separando os universos. Em 2030 a mana do mundo todo desapareceu completamente.
    Opinião: Eu adoro a franquia Fate, acho seu universo muito rico, e é bem legal ver coisas de universos paralelos sendo adaptadas para anime. Sinceramente, eu preferia uma adaptação de Strange Fake, mas EXTRA também pode ser algo bem legal. Para quem não sabe EXTRA é um jogo para PSP, tem como jogar no computador por emuladores também, eu já joguei um pouco e é divertido, sua história não é a das melhores(Pelo menos não da parte em que eu joguei, pode ser que melhore mais para frente), mas acredito que em formato de anime possa ficar muito bom se algumas alterações forem feitas. Este anime me deixou bem intrigado por ele está sendo adaptado pela Shaft e quase todos animes da Shaft tem uma adaptação bem única e caraterista do estúdio, Monogatari, que é uma série de animes que eu gosto muito, é um dos maiores exemplos, então, um anime de Fate feito por este estúdio, além de me deixar ansioso, me deixa intrigado para saber como esta adaptação vai sair, pode ser algo muito bom ou ruim, mas estou de qualquer forma ansioso. A única coisa que não gostei é o fato de usarem a Saber(Não é a mesma de Stay Night) como a serva do protagonista, preferia que escolhessem a Caster, pois além de ter uma história a meu ver mais interessante que a da Saber, também possui uma personalidade mais amigável e ela é bem fofa rsrs. Quem quiser saber como é a Caster de EXTRA é só pesquisar Caster Fate Extra no google que tem muitas imagens.

    12º Lugar: Chaos;Child
    Sinopse: Depois de um terramoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927.
    Já em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.
    Opinião: Chaos;Child apareceu no Top de animes mais esperados para 2016 e agora aparece de novo no de 2017, pois ele foi adiado e só vai sair ano que vem. Bem, o que tenho para falar sobre ele é mais ou menos o que falei ano passado, mas vou repetir mesmo assim. Para quem não sabe, este anime vai ser uma adaptação de uma VN dos mesmos criadores de Steins; Gate, só este fato é suficiente para me deixar ansioso. Além de que a sinopse parece ser bem interessante, acredito que se for bem-adaptado pode ser um anime incrível. Outra coisa a se comentar é o fato de ser uma continuação de Chaos; Head(Não recomendo muito), mas não é preciso ver o outro anime para entender este. Chaos; Head sofreu do mal da má adaptação, estou contando que este não seja o destino de Chaos; Child e que ela receba uma ótima adaptação como foi a de Steins; Gate. Outra informação interessante é que este anime vai estrear com um episódio de uma hora, vamos torcer para que seja bom.

    11º Lugar: Tales of Zestiria the X 2
    Sinopse da primeira temporada: No continente perdido de Glenwood, que é governado por dois países em constante conflito: o Reino Hyland, de sistema democrático e o Império Rolance, que tem as suas forças militares no comando. Neste cenário fictício, as emoções negativas provocam a aparição de umas criaturas sobrenaturais, as quais se alimentam da energia negativa produzida pelos humanos. Aceitamos então o fardo de um pastor que enfrenta a escuridão humana para proteger o mundo da malevolência e tentar que os humanos e os Seraphim coexistam. Entramos na pele de Sorey, um órfão e jovem aspirante, que é educado por seres sobrenaturais e abençoado com habilidades notáveis, acompanhado de lailah, a dama do lago que protege a sacred blade, e o seu melhor amigo Mikleo, que procuram levar a paz ao seu povo, mas rápido o grupo descobrirá que uma força poderosa está a surgir das trevas. Sorey tem como missão procurar e destruir este mal misterioso.
    Opinião: Tales of apareceu no Top do ano passado também, mas naquela época, não se sabia muito sobre o anime, se ele era original ou adaptaria algum jogo. E ele adaptou Zestiria, ou, pelo menos, parte, já que a segunda temporada vai sair ano que vem. Zestiria é um anime que possui uma ótima animação, provavelmente a melhor deste ano, mas sua história é clichê, não chega a ser ruim, na verdade é bem divertida, principalmente por conta de seus personagens que são carismáticos. Então se você não viu recomendo que veja a primeira temporada. Acho que o maior problema da primeira temporada, foi pausar o anime de Zesteria por 2 episódios, para fazer publicidade a Berseria o jogo da série Tales of que estava lançado no japão no momento. Isto quebrou um pouco o clima e fez muitas pessoas ficarem sem entender estes dois episódios contados uma história diferente com outros personagens, além de que isto fez a primeira temporada ter 2 episódios a menos que teria para adaptar o jogo. Tirando isto, eu gostei bastante do anime, e estou bem ansioso para a segunda temporada, pois será nela onde as coisas ficaram mais perigosas e interessantes rsrs.

    10º Lugar: ONE PUNCH MAN 2
    Sinopse da primeira temporada: O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.
    Opinião: E abrindo o Top 10, está uma anime que eu acho que muitos vão me xingar por ele está numa posição “tão baixa”. Mas de qualquer forma ele está aqui. Eu gostei bastante da primeira temporada, apesar de que a piada de um soco perdeu graça para mim ao decorrer dos episódios e as batalhas, apesar de serem muito bem animadas e lindas de se ver, não me empolgavam muito por eu saber que o protagonista venceria facilmente. De qualquer forma, foi um anime que gostei bastante e que estou bem ansioso para sua segunda temporada. Antes de terminar de falar sobre OPM, quero deixar bem claro que o melhor personagem do anime é o Licenseless Rider rsrsrs.

    09º Lugar: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
    Sinopse da Primeira Temporada: A história desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.
    Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demônio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demônio o começa a perseguir.
    Opinião: Konosuba(Abreviação do nome deste anime) foi um anime que eu não estava ansioso, nem apareceu no meu top ano passado, mas eu resolvi ver o primeiro episódio e devo dizer que eu amei este anime. É um dos melhores, se não o melhor, anime de comédia de 2016. Eu morri de rir com este anime, ele é muito engraçado, gargalhava demais vendo ele e mesmo não sendo seu foco, as batalhas dele eram emocionantes de tão bizarras. Eu gostei muito desse anime e para mim foi um dos melhores de 2016(Este Top vai sair ano que vem, quando todos os animes terminarem). Estou mega ansioso para a sua continuação e espero diversas cenas loucas, bizarras e muito engraçadas, só sentirei falta do Verdia(Para quem não se lembra é o cavaleiro sem cabeça) rsrsrs.

    08º Lugar: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria (Spin-off)
    Sinopse: O spinoff conta a história à volta de Aiz Wallenstein (Sword Princess), uma integrante da Familia de Loki. Ela entrou para a familia com apenas 7 anos de idade e como novo membro serviu de suporte aos outros aventureiros enquanto treinava. Ela conseguiu alcançar o “Level 2” em apenas um ano tornando-se a mulher espadachim mais forte e a pessoa que mais rapidamente conseguiu atingir este nível, até à chegada de Bell Cranel.
    Opinião: Spin-off de um dos animes que mais gostei em 2015, sei que ele não tem uma história inovadora, nem nada demais, mas por algum motivo Damachi(Abreviação do anime principal deste spin-off) me cativou bastante e eu adorei. Tem fantasia, comédia, romance, é bem divertido tem e batalhas muito emocionantes. Afinal para mim Damachi teve uma das batalhas mais emocionantes do ano inteiro de 2015, sim, aquela batalha do minotauro. Eu gostei bastante deste anime, e saber que ele vai ganhar um spin-off(Sei que muitos querem uma segunda temporada, mas tudo em seu tempo) focado na Aiz me deixa muito ansioso, principalmente porque eu ouvir falar que este spin-off é mais focado em ação e nas lutas e como o anime principal mostrou que as batalhas podem ser épicas, então fico bem ansioso para esta temporada. Além de que, saber mais sobre a Aiz vai ser ótimo, afinal ela não fala muito e é mais reservada. No seu anime, saberemos melhor sobre seus pensamentos e quem ela realmente é. Sword Oratoria que é como este spin-off é chamado, me deixa bastante ansioso para vê-lo.

    07º Lugar: Shingeki no Kyojin 2
    Sinopse da Primeira Temporada: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.
    Opinião: Outro anime que muitos vão acabar me xingando de não ter conseguido pelo menos TOP 5, mas vamos com calma. Eu gostei muito de SnK e achei sua primeira temporada ótima. Acompanho o mangá também e sei que a parte que este anime deve adaptar não é a das minhas favoritas, a terceira temporada de SnK, já me deixará mais ansioso, pois adaptará o arco atual do mangá e provavelmente vai finalizar a história. Mas isto não quer dizer que esta temporada vai ser ruim, muito pelo ao contrário. Em 2017 teremos muitos animes promissores, por isso SnK ficou “apenas” na sétima posição, que na verdade é bem alta. A segunda temporada promete adaptar diversas coisas, como a revelação de quem é o Titã Colossal e o encaroçado, além de que ela vai revelar mais sobre o passado da muralha, da família real e mostrará como Eren ganhou os seus poderes de titã também. Então, podem esperar uma temporada cheia de surpresas com ótimos momentos, mas creio que ela não supere a primeira.

    06º Lugar: Ao no Exorcist (2): Kyoto Fujouou-hen
    Sinopse: No antigo Período Edo, um demônio conhecido como Impure King (ou Rei Impuro, como preferirem) matou milhares de pessoas. Após derrotarem o demônio, os cavaleiros da True Cross mantiveram o olho esquerdo desse demônio selado em segurança no subsolo da Acadêmia – mas agora alguém roubou o olho! Ouvindo que o ladrão pegou uma criança como refém, Yukio e Rin vão ajudar. A investigação e perseguição levarão Rin e seus amigos a Kyoto e envolverão eles em uma saga mais sinistra e profunda! Mas será que o fato dos amigos de Rin agora saberem que ele é filho de Satã, levará o grupo a alguma rixa?
    Opinião: Ao no Exorcist foi um anime que gostei bastante, mas teve um final filler(Na verdade metade do anime é filler, depois do episódio 14, tudo é filler), não que o filler tenha sido ruim, na verdade não foi, eu até gostei, mas ele inviabilizava o lançamento de uma nova temporada. Era por isso que muitos queriam um remake ou reboot do anime, mas então o que aconteceu foi que, será lançada uma nova temporada que vai ignorar os fillers, basicamente vai fingir que nunca existiu e o anime acabou no episódio 14. Estou bem ansioso para este anime, principalmente pois adaptara um arco muito aclamado que parece ser muito bom. Este anime demorou bastante para ter uma nova temporada, mas ela finalmente vai sair.

    05º Lugar: Kekkai Sensen & BEYOND (2)
    Sinopse da Primeira Temporada: A história conta de um acontecimento sobrenatural onde abre-se sobre a cidade de Nova York uma brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.
    Opinião: Kekkai Sensen, para mim, foi um dos melhores animes de 2015, ele misturas cenas épicas de ação com uma ótima comédia e uma bizarrice sem fim. KS é uma obra bem única que mutis devem achar bem estranha, mas que eu adorei. Ele representa bem o clima de tudo está sempre em movimento numa cidade grande, além de ter bizarrices que muitos podem não gostar, mas eu adoro. E não só isto, este anime é bem engraçado e tem história bem originais, algo que me cativou bastante. Além de que, um dos melhores pontos desta obra é sua incrível trilha sonora. Fico bem feliz que vai sair uma nova temporada deste anime e estou bem ansioso para ela.

    04º Lugar: Violet Evergarden
    Sinopse: “Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De início, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.
    Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias. Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.
    Opinião: Estou colocando apenas uma imagem por anime, mas assim como Hand Shakers, este aqui não poderia ser bem explicado sem que vocês vissem o trailer, por isso assistam o trailer abaixo:
    Provavelmente assim que você viu este trailer ficou com vontade de assistir este anime. Violet Evergarden será uma anime adaptando uma série de Light Novels(É tipo um livro, mas menor) premiada. Só isto, já serve para me deixar ansioso. Mas como vocês viram no trailer, a animação, charcter design e os detalhes estão magníficos, lindos. Provavelmente é a melhor que já vi em algum anime(Sem contar filmes). E quem está animando é a Kyoto Animation(Já falei ela no vigésimo lugar), e este anime parece estar com um grande investimento, assim deixando algo muito mais bonito. Além da incrível animação, pelo trailer, este anime promete ser bem bonito e emocionante. Acredito que será um dos melhores do ano que vem(Se sair ano que vem, já que não tem data). Talvez fãs de muita ação não vão gostar dele, pois parece que algo mais dramático e focado nas emoções, mas diria para todas darem uma chance a ele, e se não gostaram, poderão pelo menos apreciar uma bela animação.

    03º Lugar: Boku no Hero Academia 2
    Sinopse da Primeira Temporada: A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.
    Opinião: Boku no Hero é um dos animes que mais gostei em 2016. Eu acompanho o mangá e ele só fica melhor, o anime adaptou bem pouca coisa e foi extremamente fiel, eu diria que o anime por ter uma animação bonita e uma ótima trilha sonora, consegui superar o original, entregando um produto de altíssima qualidade que todo os fãs do mangá devem ter amado. A segunda temporada vai adaptar o arco do Torneio e o arco do Assassino de Heróis, dois arcos fenomenais. Sei que teve pessoas que não gostaram muito do anime, por ele não trazer nada de novo e ser mais do mesmo, mas eu digo para essas pessoas assistirem a segunda temporada, pois como já disse antes Boku no Hero Academia evoluiu muito ao longo do mangá, se tornando um dos melhores Battle shonens que eu já li ao lado de One Piece e HunterXHunter. Tenho certeza que quem gosta de Battle Shonen vai adorar está temporada que tem tudo para ser bem melhor que a primeira, que já foi ótima. Por esses e diversos, outros motivos, estou bem ansioso para está nova temporada.

    02º Lugar: Steins;Gate 0 (Segunda Temporada que se passa numa linha Alternativa)
    Sinopse da Primeira Temporada: Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.
    Opinião: Alerta de Spoilers grandes da Primeira Temporada! Não leia nada dessa opinião se não assistiu! E se não assistiu assista, pois vale muito a pena! Depois de assistir volte aqui! Não assistiu e ainda está ai! Está é a última chance! Pare de ler! Se continuou, eu avisei.
    Este anime foi o primeiro lugar da lista de continuações do ano passado(Mas ele não saiu em 2016, deve sair em 2017, ou não, ainda não anunciaram a data) e quase pegou o primeiro lugar da lista de 2017, mas resolvi colocar ele em segundo lugar, por se tratar de uma continuação de uma anime que eu amo e tem um final fechado, então está temporada pode não ser tão boa como a primeira. De qualquer forma estou bem ansioso para este anime, e não é para menos que pegou o segundo lugar rsrs. Mas muitos devem estar se perguntando como vai existir este anime, já que o primeiro Steins;Gate tem um final fechado ainda mais com a OVA e o filme. Bem, este anime vai se passar numa realidade paralela onde o Okabe não conseguiu salvar a Kurisu e este fato desencadeia diversos acontecimentos que vão fazer o Okabe voltar a trabalhar com viajem no tempo.
    Estou muito ansioso para este anime, Steins; Gate é um dos meus animes preferidos e fico feliz que ele ganhe uma continuação, mesmo que seja uma linha do tempo alternativa. Só o fato de rever estes personagens que eu amei tanto novamente, vai valer a pena.

    01º Lugar: Little Witch Academia (TV)
    Sinopse do Primeiro Filme: Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava.
    Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!
    Opinião: Acredito que muitas pessoas devem estar se perguntando “Mas o que?” rsrsrs. LWA não é muito conhecido(Um dos grandes motivos que escolhi para deixar em primeiro lugar inves de Steins; Gate), mas tem até dublagem em português do Brasil, que por sinal é uma ótima dublagem. Deixa eu explicar tudo, LWA foi um anime em formato de minifilme(Ou um OVA) de 30 minutos contando a história da sinopse acima, depois disso ele ganhou um segundo filme de 1 hora. E agora ele vai finalmente receber o que ele merece, uma série completa de anime, que vai ter 2 cours no mínimo. Eu fiquei bem ansioso com o anime, pois eu simplesmente amei, os filmes. Eles não tem uma história genial, épica, nem nada demais, mas eles são incrivelmente divertidos, além de LWA possuir um universo muito rico que finalmente poderá ser explorado em um anime completo. Quem é fã de Harry Potter como eu, com certeza vai amar este anime, pois tem elementos bem parecidos, acredito que este anime seja a coisa mais próxima de uma versão de Harry Potter animada. Estou muito ansioso para este anime e espero ótimas coisas dele! Tenho certeza que será um anime muito divertido que deixará um grande sorriso no rosto das pessoas que assistirem. Quem está se perguntando se devem assistir os filmes para ver o anime, a resposta pe não, pois pelo trailer o anime vai ser tipo um reboot para os filmes e deve readaptar as partes do filme, mas quem quiser ter uma ideia de como o anime é, ver os filmes será um bom jeito de entrar neste universo, além de que os dois filmes têm na Netflix com dublagem, como já falei. A Netflix também falou que vai trazer este anime para a plataforma e provavelmente ele também será dublado como seus filmes. Espero que vão dar uma chance a este anime, pois tenho certeza que muitos vão gostar. Aqui também deixo um trailer do anime, para quem quiser saber mais.
    Trailer:

    Pôs Top
    Nossa, tinha me esquecido como dava trabalho e como era demorado fazer estes TOP, ainda mais um tão grande com 23 animes no total. Acredito que resultado final tenha valido a pena. O Top de filmes em anime mais esperados de 2017 deve sair em breve, espero que gostem quando sair.
    Este foi o meu TOP 20 de animes mais esperados para 2017, espero que tenham gostado, se faltou algum comente embaixo. Qual é o anime que você mais espera em 2017? Qual dos animes da lista, você não esperava nada, mas ficou ansioso depois de vê-lo aqui? Tudo de melhor e até mais.

    { 7 comentários... read them below or Comment }

    1. Eai Lord Zoroark. Bem legal seu top 20. Poderia trazer mais dessas recomendações maiores e com mais opinião, eu gosto das recomendações fash, mas é bom um post um pouco maior. Seu post ficou muito bom e foi justo. Agora vamos por partes, como tem um limite de caracteres que posso escrever no comentário vou dividir ele, ok?

      O anime mais aguardado por mim é obviamente Code Geass. Já disse que ele é meu anime preferido? RS Vale lembrar que assim como Full Metal Panic, Code Geass também é de certa forma uma continuação que levou 10 anos, digo de certa forma porque ninguém esperava por ela. Existem algumas pontas soltas que o anime deixou, ainda assim essa nova temporada não era exatamente necessária, já que o final foi satisfatório para gregos e troianos. O caso é que Code Geass é muito aclamado, e Code Geass é o Lelouch. Até fizeram uns ovas focados em outro personagem, mas não chegaram aos pés do Code Geass original. Eu sinceramente esperava a adaptação de um dos mangás da serie, já que a historia dos mangás é diferente do anime. Mas os próprios produtores confirmaram que o Lelouch vai estar de volta, não será clone, nem irmão gêmeo, nem o Lelouch de outro universo, o demônio voltou!
      Sé eu começar a falar de code geass não paro mais, então não vou me estender muito.

      Não conheço Dies Irae, mas chamou a atenção, embora eu não possa dizer que verei. Espero que ele ao menos seja bem adaptado, historias como essa normalmente sofrem muita censura.

      Full Metal Panic! Iv pode não ser o anime mais aclamado de todos, mas estar de ser modinha. Os fãs deles anseiam a muito por essa continuação.

      Agora vamos à lista:

      20 — Em vigésimo lugar termo Maid Dragon que parece ser muito divertido. Afinal a única coisa melhor que garotas e dragões é uma garota que vira um dragão, se bem que na verdade é uma dragoa que vira uma garota... Outro ponto positivo é que ninguém mais, ninguém menos que a Kyoto Animation vai tomar conta da produção dele. Existem chances altíssimas deu vê-lo, muito provavelmente naquele domingão à tarde quando parte aquela depressão e eu preciso me animar... rsrs Acho até que ele merecia uma posição melhor que essa.

      19 — Renai Boukun. Pela capa acho que esse anime vai fazer parodia não apenas de Death Note, já viu que essa guria ta igualzinha a Sayaka de Madoka Magica? A idéia do anime é boa e promete arrancar muitas risadas de que o vi. Pessoalmente falando não assisto muitos animes de comida, coisa que pretendo mudar. Então esse anime vai pra minha lista de talvez eu veja, mas não prometo passar do ep1 rsrs

      18 — Masamune-kun no Revenge. Um sábio uma vez disse: “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Eu gosto muito de comedias românticas, e um clichêzinho não faz mal a ninguém. Apenas espero que não tenha um final parecido com a adaptação de Isshuukan Friends, sem beijo e sem final feliz. Ps: Eu gostei muito de Isshuukan Friends. Devo assistir com alguma amiga, mas não vou optar por vê-lo sozinho para não correr o risco de dormi enquanto assisto.

      Continua na parte 2

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parte 2

        17 — Island. Se foi bem adaptado pode se tornar incrível e esse é justamente o problema. VN são legais, mas muito difíceis de adaptar por terem diversas rotas, até Clannad que é um mito, lenda, épico anime pecou um pouquinho nessa questão. Ver apenas uma rota é como ver apenas uma parte da historia, e juntar todas as rotas em uma só é complicado e inviável as vezes. Pra mim deveriam existi mais adaptação como a de Yosuga no Sora, onde todas as rotas são mostradas e o enredo volta literalmente no tempo até o momento onde a historia se divide. Fora o fato da adaptação ser bem fiel com as cenas mais quentes. Provavelmente verei, mas dependerá um pouco das notas, sim a maioria dos animes que vejo são os que possuem a boa aceitação, apenas a maioria.

        16 — Zero Kara Hajimero. Só eu que lembrei de Zero no Tsukaima? Eu ainda nem terminei de ver Zero no Tsukaima, pq tomei raiva dele desde que terminei com minha ex... Espero que ela não esteja lendo esse meu comentário agora hahahaha Provavelmente não verei.

        15 — Rewrite/ segunda tempo moo... vc já sabe o resto. Acho que primeiro preciso ver a primeira temporada. O anime tem muito a oferecer, infelizmente a audiência costuma cair quando a primeira temporada não é muito boa :/ Vamos torcer por ele! Se essa segunda temporada for realmente boa e tiver boas notas eu assistirei a primeira e essa tbm.

        14 — Hand Shakers. Até o momento a anime que tenho mais chances de ver. Agora o nível começou a subir. O visual do anime é lindo e ele promete muito ainda mais por ser um anime original. Expectativas a mais de 8000!

        13 — Fate/ EXTRA Last Encore. Essa ai da capa é a Nero, certo? Por que não bastava transformar o Rei Athur em mulher, tbm tinham que fazer isso com o imperador Nero, e dar pra ele a mesma cara que a Athuria. Poxa se essa Saber for 1% tão doida e tão má quanto o Nero de verdade vai muito loko. Provavelmente pelo que vc falou do jogo ela não é. E eu sei que dizer que essa Saber é o Nero foi um spoiller, mas a vida é cheia de spoillers, vc já nasce sabendo que vai morrer no final. Primeiro preciso terminar de ver Fate Night, mas vou ver e provavelmente terei algumas criticas em relação a essa saber vermelha rsrsrs O universo de Fate é tão rico que me deixa confuso, já até desistir de entender muita coisa, só assisto e não questiono!

        12 — Chaos;Child. Parece muito legal, mesmo parecendo eu não devo assistir. Eu assisto normalmente animes que chamem minha atenção ou que me sejam muito bem indicados por amigos. Chaos Child meio que não se encaixa muito nisso. Eu tbm não sou do cara que assiste apenas animes em laçamento, hora ou outra do vendo um dos clássicos dos anos 80. Pessoalmente falando tem muito anime antigo bom que é pouco conhecido. Um beijo pra Versailles no Bara.

        11 — Tales of.... Por eu não ter nem escrito o nome todo do anime vc já nota meu interesse nele. Próximo.

        10 — One Punch Man 2. Como adivinhou que eu ia te xingar? Rsrsrs acho que é importante mostrar sua opinião e não se prender a opinião dos outro. Talvez eu simplesmente seja mais fácil de entreter que vc, pois curto muito as lutas do anime e não me enjoei facilmente. Talvez eu seja que nem aquelas crianças que assistem teletubens rsrsrs zoa tem outras pessoas que tbm curtem como eu One Punch Man. Pro mim ele estaria no top 3, mas isso é questão de gosto mesmo. Lincenseless Rider = Mito hahaha com certeza verei essa segunda temporada.

        Continua na parte 3

        Excluir
      2. Parte 3. Que chato ter que dividi o comenatario em parte :/

        9 — Kono Subarashii Senkai Palavras em japonês 2. Chegamos aos dígitos únicos da lista. São muito bonitas as garotas desse anime, só tenho isso a dizer.

        8 — Dungeon ni Dei o Motomery no wa Machigatteiru Daro Ka Gaider: Sword Oratoria (Spin-Off) Ufa escrevi o titulo inteiro. Pretendo ele e o anime que deu origem a esse spin off,pretendo de verdade, lá em cima eu mentir em relação a Rewrite, mas nesse eu falo serio. A temática me chama muito a atenção e as garotas são linda, muito mais que muitas de carne e osso por ai, me chamem de maníaco, mas acho isso mesmo! Rsrs Expectativas nas alturas!!! Ps: eu podia ter simplesmente colocado Damachi no titulo....

        7 — Shingeki no Kyojin 2. Outro anime que lembra minha ex... Na verdade não apenas minha ex, tbm lembra varios momentos divertido. Meu pai me deu uma camisa desse anime S2 Best Presente! Uma pena que ela misteriosamente sumiu. Com certeza eu verei essa temporada.

        6 — Ao no Exorcist (2) a cagada já foi feita, mas vamos fingir que não. Aquilo que eu coloquei no titulo resume bem minha opinião. A alguns anos até tentei ler o mangá mas não curtir, na verdade não sou muito fã de Shoune. Apesar deu não ter gostado tem gente que curtiu, então o que custava fazer um Reboot? Quem é fã mesmo não vai se importa em rever algumas coisinhas e quem não é fã ta nem ai pra essa segunda temporada mesmo! Claymore infelizmente tbm teve um final filler que tbm inviabilizou uma segunda temporada, pq nesse final eles mudam totalmente o que era pra acontecer e matam personagens importantes que não morrem no mangá. 99% dos fãs de Claymore + o próprio autor do mangá odiaram o final filler do anime, tanto que o final do mangá meio que ironiza ele, sim isso mesmo! Que venha o Reboot de Claymore na lista de 2018 pq eu não vou assistir Ao no Exorcist. Pra não dizerem que só falei mal dele, a Zizibs fez uma fansing da abertura do anime muito legal. Eu amo a Zizibes, ela é uma youtuber que faz fansing de musicas de anime e eu tenho uma paixão platônica por ela. Percebeu que eu quase na falei de Ao No Exorcist?

        5 — Kekkai Sense & Beyond (2). Já estou um pouco cansado de tanto escrever, como não vi a primeira temporada e provavelmente não vou ver essa vou pular esse anime, mas vocês que estão lendo o comentario assistam!

        4 — Violet Evergarden. Por que não está em primeiro lugar? É tudo que te pergunto. Não preciso nem dizer nada, basta lerem a sinopse e o trailer. De longe o melhor anime dessa lista. Obra de Art. É aquele que eu mais tenho expectativas. Mas opinião é opinião. Não vou nem citar que acho desse anime, se não esse meu comentário triplicaria de tamanho.

        Continua na parte final.

        Excluir
      3. Parte final. Ainda bem.

        3 — Boku no Hero Academia 3. Roubou o lugar de OPM rsrsrs Não assistir nenhuma temporada, mas todos que viram me recomendam. Se eu assistir vai ser só depois de ver One Punch Man 2.

        2 — Steins;Gate 0. Com certeza verei. Primeiro tenho que ver a o anime anterior é claro. Amo historia com viajem no tempo. Acontece que ainda não assistir Steins Gate por um motivo bobo, dessa vez não é minha ex. Com toda certeza verei e é sem duvidas o anime que mais concordo com você a respeito da posição. Essa foi merecida Steins Gate!

        1 — Little Withc Academia (TV). Esse foi bem inesperado, mas inesperado que a primeira posição será eu vê-lo. Eu tbm não tenho Netflix... é num tenho mesmo rsrs Mas é legal que Le seja dublado em português Brasil, provavelmente a dublagem é boa ou vc teria avisado do contrario. Eu não curto muito Harry Potter, acho um bruxo meio mixuruca, ele não faz rituais, nem pacto com demônios muito menos sacrifica virgens. Ainda bem que to postando como anônimo ou eu seria apedrejado pelos fãs do bruxinho rsrsrs Se bem que vc sabe quem eu sou rsrsrs Brincadeiras a parte eu verei os filmes e então decidirei se vejo o anime.

        Já disse o que tinha que dizer e mais um bocado. Estou ansioso pela sua lista de filmes e meu comentário nela será provavelmente ai maior, embora talvez tenha menos piadas de mau gosto. Obrigado por postar esse topo, Zoroark-kun.

        Desculpe me estender tanto.

        Excluir
      4. Eu nem sabia que tinha limite de caracteres rsrsrs. De qualquer forma muito obrigado por comentar e pelo gigantesco e ótimo comentário!
        Bem, eu não faço tantos post assim, pois dão um trabalho enorme, demorei varias horas para fazer este post rsrs, mas fico bem feliz que gostou! Vou tentar fazer outros post maiores, mas faço mais a Recomendações Flashs, pois são bem rápidas de fazer mesmo, com o tempo que fiz este post dava para fazer umas 25 recomendações flash, talvez nem tanto, mas dava para fazer um bom numero rsrs.
        Não vou comentar todos os animes detalhadamente aqui, pois já fiz isto no post, mas vou falar um pouco do que você falou.

        CG: Já imaginava que este séria o seu anime mais esperado rsrs.

        20 - Maid Dragon, só não coloquei uma posição maior, por ele ser bem doido mesmo rsrs, mas tem grandes chances dele ser um ótimo anime, na verdade, tem ótimas chances, bem mais que alguns acima dele.

        17 - Island, eu gosto de adaptações de VN, o problema mesmo é que se a adaptação for ruim, pode deixar o anime horrível, mas se for bem feita, ele pode ficar incrível. Pessoalmente, eu prefiro quando adaptam todas as rotas em uma unica, pois assim, sei que tudo aconteceu naquele momento e descubro mais sobre todos personagens, claro que isto é um coisa bem difícil de fazer, afinal precisaria de grande alterações para encaixar tudo, mas se for bem feito pode se tornar algo incrível, assim que se for mal feito, pode se tornar algo bem medíocre e ruim.

        15- Rewrite 2, só coloquei aqui para exemplificar, uma adaptação feita de forma errada, a primeira temporada pelo menos rsrsrs. Espero que esta temporada seja incrivel e compense a primeira, se ele for realmente boa, vou te recomendar assistir e talvez eu até mande você pular a primeira rsrs.

        14 - Hand Shaker, o visual realmente está lindo, se tiver uma boa história, promete ser um dos melhores ano que vem!

        13 - Fate EXTRA, sobre Nero, sim aqui ele é uma mulher, tem outros personagens que vão aparecer em EXTRA que são homens, mas em Fate são mulheres, afinal no japão quem domina são as WAIFUS rsrsrs. Ela não é loca que nem o Nero, mas pode ser bem chata as vezes, sério, não gosto muito dela, prefiro a Arthuria, por isso queria que a Caster fosse a serva principal, ela é bem mais amigável e Kawaii rsrs.

        10 - OPM2, sabia que me xingariam rsrs. Não leva a mal, eu gostei bastante do primeiro anime, e aqui é um top de ansiedade e não estou tão ansioso para este anime como os acima dele. Afinal, eu não gosto de protagonistas muito apelões, sei que aqui é uma piada, mas depois de um certo tempo, ela se enjoou para mim, tanto que considero as batalhas mais emocionantes aquelas que não tinham o Saitama. Prefiro um anime em que comece com um protagonista fraco, mas que ele se desenvolva com o tempo e fique forte.

        Excluir
      5. Vou acelerar um pouco, pois o comentário já está ficando bem grande, se quiser saber minha opiniões sobre os animes, volte pro post rsrs.


        4 - Violet Evergarden, eu sabia que você estaria bem ansioso para este anime, e eu também estou! Ele só não pegou primeiro lugar, pois os outros anime são continuações(Little Wicth não é, mas teve os filmes, ou seja, já conheço a obra), mas acho que este anime, pode ser um dos melhores, talvez até o melhor do ano que vem.

        3 - Boku no Hero Academia 2, eu gostei muito do anime e leio o mangá que só melhora com o tempo, mas como você disse que não gosta de Shonen, talvez não goste de BHA, mas vale a pena dar uma chance, pode ser que você acabe gostando, já que tem a temática de heróis e poderes bem criativos, além de que, mais para frente, o anime ainda não adaptou, fica mais pesado, maduro e incrível. Creio que se você já assistiu e gostou de HunterXHunter vai gostar de BHA. Se não viu HXH, veja pois é muito bom, principalmente o arco da Chimera Ants.

        2 - Steins Gate, para mim, é a melhor coisa de viajem no tempo que já vi. Disse coisa, pois não é o melhor anime e sim, é o melhor de tudo que já com esta temática, além de ser um dos meus anime favoritos. Claro que é minha opinião rsrs. Estou bem ansioso, mas tem receio dele não ser tão bom como a primeira que fechou muito bem, claro que se não for tão bom, não tem problema já que vai pegar uma linha alternativa do final do anime, mas para ver este tem que ver o normal primeiro.

        1 - LWA, eu sabia que este pegaria muitos de surpresas rsrsrs. Acho muito difícil LWA, se tornar o melhor anime do ano que vem, provavelmente nem deve entrar no meu TOP5, mas este é um anime que sei que será extremamente divertido e que eu amarei ver, estou bem ansioso, pois desde que vi o OVA, fiquei torcendo para ganhar um anime rsrs. Como disse no segundo lugar, LWA, só pegou o primeiro por ser desconhecido, se não SG0 teria pego a medalha de ouro rsrs. Talvez você goste ou não, mas acredito que vale a pena dar uma chance.

        O top de filmes só terá filmes de anime, não sei, se ficou claro no post, mas estou deixando aqui rsrs. Apesar do fato que será uma lista de filmes para o ano que vem, a maioria dos filmes só vamos poder ver em 2018 rsrs.

        Mais uma vez obrigado por comentar! Tudo de melhor e até mais!

        Excluir
    2. I can set up my new idea from this post. It gives in depth information. Thanks for this valuable information for all,.. Anime Chat

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan