• Posted by : Zark 17 de dez. de 2014


    E PokéShow Z está finalmente aberto, o blog que teve apenas uma postagem que nem existe mais, está de volta com tudo com o Projeto Reborn (Renascer). Eu sou Dark Zoroark, o criador desse blog e do blog Pokémon Zoroark Worlds, que é focado em noticias. Eu serei o escritor das postagens desse blog e autor das fanfics que começarão. Bem, esse blog será focado em entretenimento, aqui teremos fanfics, recomendações e diversas outras coisas, já o Pokémon Zoroark Worlds, que pode ser acessado clicando aqui ou na imagem do lado direito, será um blog focada em noticias, tanto do mundo Pokémon quanto em outros assuntos, para entender melhor clique aqui. Agora, já feita as apresentações poderei explicar os planos pro blog:

    1. Recomendando, será uma matéria que, como o nome já diz recomendará coisas, podem ser animes, jogos, filmes. Tentarei postar toda sexta-feira um novo Recomendando, falando sobre algo. Para quem estiver procurando algo para se entreter, será uma boa oportunidade;

    2. PokéShow Z, será um resumão bissemanal do que tivemos nas ultimas duas semanas, com um bônus, como vídeos divertidos, tirinhas, curiosidades e etc;

    3. Top Alguma coisa, bem tops são tops, todo mundo conhece e adora, irei trazer meus Tops sobre diversos assuntos para vocês;

    4. Artigo Aleatórios, bem como o nome já diz serão postagens sobre algo aleatório. Ele terá assuntos diversos, contará algumas historias sobre mim ou o blog;

    5. Por ultimo, mas não menos importante, Fanfics. Isso mesmo começarei a postar aqui algumas fanfics que eu tenho em mente e sempre tive vontade de escrever, eu sei que existem milhares de fanfics de Pokémon, mas leiam os primeiros capítulos e vejam se gostam.

    Bem, por enquanto é só isso, espero que tenham gostado das novidades e que tenham um bom dia !



    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan