• Posted by : Zark 21 de dez. de 2014

    Notas do Autor
     Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Aleluia ! Finalmente acabei de escrever esse capitulo, demorei muito tempo para escrevê-lo, espero que eu não demore para escrever os outros. Bem está aqui o prólogo da minha fanfic que se chama Pokémon ThunderStorm, por esse capítulo acho que deu para perceber que o foco da fanfic sãos as pessoas, não os Pokémons, claro eles são bem importantes também (afinal, tem Pokémon no nome).

    Esse capítulo por se tratar do prólogo foi um pouco diferente, nele eu apresentei Kirei Kotomine, o líder da Equipe Rocket, mas o mais importante do capítulo não foi ele, o mais importante foi a Guerra dos Foguetes (Desculpe, pelo nome horrível), que durou aproximadamente 5 anos, eu poderia dizer que o capítulo foi dividido em duas partes. A primeira, pré-guerra, que foi a apresentação de Kotomine e seu comportamento ''diferente'', e também essa parte mostrou como começou a guerra . Já a segunda, a guerra, foi os acontecimentos da guerra e suas consequências, nessa parte eu resolvi narrá-la em forma de noticias, espero que tenham gostado. Digo para prestarem muita atenção, pois esse capítulo é o ponto de partida da fanfic, muitos fatos dele serão importantes para o futuro da historia.

    A fanfic não será sobre a guerra e sim sobre a pós-guerra, ou seja o que aconteceu depois da guerra, como ela afetou o mundo Pokémon e suas consequências. A fanfic se passará 10 anos depois da guerra e será focada nos mistérios e nos personagens. E não se preocupem se algumas ou muitas perguntas ficaram sem respostas nesse capítulo, como: Por que Kotomine começou a guerra ? A Mega arma era verdadeira ?, nos próximos capítulos elas serão respondidas. Também não se preocupem por não ter quase nenhuma aparição de Pokémons nesse capítulos, nos próximos teremos mais deles, lembrando que eles não são o foco.

    O próximo capítulo, provavelmente será lançado daqui duas semanas (Talvez demore mais.), ThunderStorm será lançado uma semana sim, outra não. Estou muito feliz de ter conseguido começar a fanfic do jeito que eu queria e espero que continue assim. Para finalizar eu desejo que todos vocês tenham um ótimo dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan