• Posted by : Zark 3 de mar. de 2015

    Estúdio: 8 bit
    Sinopse: A história começa com Blaze, uma arma que é a manifestação de uma alma humana. Tooru Kokonoe parece ter passado nos testes, mas por algum motivo, sua Blaze não é uma arma... Ela é um escudo. Ele acaba se matriculando em uma escola que ensina técnicas de combate e, graças ao sistema Duo de parceiros da escola, ele acaba entrando em contato com uma linda menina de cabelo prateado.  

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Gostei bastante, tem algumas cenas bem fluidas e a musica também me agrada, apesar de não ter nada demais.

    Porque todo diretor de anime é tarado e toda diretora parece uma criança.

    Essa diretora me da medo.

    Teste interessante, tudo já virou caos.

    Medo da diretora.

    Meu Deus que garota fofinha, ri com esses diálogos.

    A Professora faz Cosplay ?

    Faz Cosplay e se acha

    Kokonoe ? Coco no e! Huehuehue (Eu sei eu tenho sérios problemas).

    Como uma professora dessas pode ser aceita numa escola? Espera ! Diretora !

    Uma garota e um garoto, que acabaram de se conhecer no mesmo quarto, esta certo isso produção ?

    OMG ! Amei essa professora ! Ri muito nessa parte!

    Reparem, ele é o único cara que vai ficar uma garota no mesmo quarto. Protagonismo ?

    Bem isso é verdade. Não há nada de certo nesse colégio.

    Faz sentido ! Huehuehue

    Quer dizer que Tooru é Thor no Japão

    Realmente.

    Sobre o enceramento: OK, nada demais

    Opinião: Gostei do anime, achei ele divertido, apesar de aparentar ter clichês. Gostei das pequenas cenas de batalhas e das cenas de comedia, que me tiraram algumas risadas. Achei alguns personagens interessantes como a professora doidona, a diretora gótica e a Julie. Vou continuar a assistir por enquanto para ter uma opinião melhor sobre o anime, não tenho muitas expectativas, mas aguardo um anime que seja divertido e engraçado. Só espero que não tenham muito echii.
    Vou acompanhar: Sim, pelo menos por enquanto.

    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan