• Posted by : Zark 5 de mar. de 2015

    Estúdio: Diomedea
    Sinopse: A história se passa entre os cinco alunos do Clube da Defesa (ou "um clube para não fazer nada") do Colégio Binan. Duas misteriosas criaturas chegam do espaço sideral. Uma, um combate rosa, fica com o Clube da Defesa e a outra fica com o Clube da Conquista (Conselho Estudantil). Por conta disso, os dois clubes têm que lutar para saber quem sentará no trono dos Combatentes Apaixonados.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Nesse episodio não teve a abertura que eu acho que foi usada como enceramento. Sobre ela eu gostei, achei zuada como o anime,não tenho muito o que comentar sobre ela.

    Não se preocupem não é yaoi (relacionamento amoroso entre garotos).

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT, só para avisar que esta gritando socorro é o bicho rosa

    Já avisei, não é yaoi.

    WHAT !

    WHAT !

    OMG !

    School Days que lhe diga.

    HUEHUEHUEHUE

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    Que nome lindo.

    WHAT!!!

    WHAT ! WHAT! 

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT !

    WHAT, Garotos Magicos !

    Japoneses, o que é isso ?

    É serio japoneses vocês tem problemas !

    Bem agora eles criaram um novo gênero de anime...

    … Mahou Shounen !!!

    Tá depois disso nada nesse anime pode me surpreender.

    OK, ta certo. Japonenses não se preocupem, não tem problema. Mas me digam POR QUÊ ?

    Na verdade não.

    Não é o que você esta pensando.

    E os vilões aparecem.

    WHAT ?

    Opinião: Gostei do anime, sim, ele é super zuado e não faz sentido, mas por isso que eu gostei. Ele é bem engraçado e non-sense (De um jeito bom), esses é um daqueles animes The Zuera Never Ends e acaba que me faz rir varias vezes com ele, além dele ser um anime bem original, porque me diga qual foi a ultima vez que você viu um anime com garotos mágicos ? Bem não espero nada da historia, apenas espero uma comedia super zuada, engraçada e divertida.
    Vou acompanhar: Talvez, ainda não me decidi, se ficar sobrando algum lugar nos que eu acompanharei, talvez eu assista esse anime. Sim eu gostei, mas não tenho certeza se vou usar meu tempo para assistir ele.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan