• Posted by : Zark 23 de mai. de 2015


    Como muito de vocês podem perceber, a atual geração de console (PS4,XONE) esta ganhando muitos Remasters (Remaster é diferente de Remake) e alguns deles são coleções de jogos da geração passada como Halo: The MasterChief Colletion, Boderlands: The Handsome Colletion, dentre outros. Então eu resolvi fazer um PokéTop com as cinco coleções remasterizadas para a nova geração que eu mais gostaria que fossem anunciadas.

    Menção Honrosa: God of War: Kratos' Revenge (GOW 1,2,3, GS, CO e Ascesion) 'PS4'
    Sim, eu sei que o anuncio desse jogo é praticamente impossível de acontecer em vista que GOW 3 Remastered foi anunciado. Mas pensem não seria bem divertido poder reviver toda a aventura de Kratos no PS4, se a Sony tivesse anunciado um jogo que tivesse todos os GOW que foram feito eu tenho certeza que muitas pessoas iriam ficar mais interessados em comprá-lo.


    05- BioShock: Survivior (BS1, BS2, BS Ifinite) 'PS4,XONE'
    Bioshock é uma ótima serie de jogos. Eu aposto que todos que jogaram os 3 jogos da serie iriam ficar ansiosos para poder reviver esse serie no PS4 e no XONE. Além disso seria uma ótima oportunidade para quem não jogou nenhum dos jogos conhecer esse incrível serie. Outra coisa que poderia acontecer seria algum extra que servisse de anuncio para o próximo jogo, eu sei que seria algo difícil em vista que os produtores disseram que não iriam mais fazer nenhum jogo da serie, mas talvez com esse Remaster eles repensassem a ideia e anunciassem talvez o Bioshock To the Ifinite and Beyond (Ao infinito e além).


    04- Uncharted Trilogy (U1, U2, U3) 'PS4'
    Aposto que todos que compraram um PS4 estão esperando esse jogo e comparado com todos os outros jogos dessa lista esse é o que tem mais chance de existir. A Nauthy Dog já fez o remaster de The Last of Us e já demostrou interesse de lançar um remaster de Uncharted para PS4, além disso também já surgiram diversos rumores sobre esse remaster ser real. Outro fato que reforça esses rumores é que Uncharted 4 só vai ser lançado em 2016, dando tempo para o lançamento dessa trilogia para o PS4 e atraindo um publico bem maior para o quarto jogo da serie que aparenta ser o ultimo da serie. Uncharted no PS3 já é lindo, agora imaginem no PS4.


    03- Final Fantasy VII: Cloud Adventure (VII, Crises Core, Advent Children) 'PS4,XONE'
    Aposto que vocês vão dizer que isso é impossível e eu estou louco, algo que também pode ser verdade, mas esse jogo realmente poderia existir. A primeira coisa a favor desse jogo seria o gigantesco pedido dos fan para um remake do sétimo jogo da serie, a segunda é que a Square Enix fez dois Remaster de Final Fantasy para o PS4 nesses tempo (Type-0 HD e X/X-2 Remaster). Talvez a junção desses dois jogos e a inclusão do filme seja algo bem difícil, mas não acho impossível, FF VII tem muitos pedidos para um remake e Type-0, um jogo de PSP, ganhou uma remasterização, porque não fazer também uma do Crises Core, ou melhor juntar o FFVII e o Crises Core num único jogo e adicionar o filme Adent Children como um bônus. Não diga que colocar o filme seria impossível tendo em vista que a Square Enix já fez isso colocando as cutscenes de 365/2 dias e do Chain of Memories no Kingdom Hearts Remix.


    02- Kingdom Hearts: The Pre-3 (KH1.5, KH2.5, 3D) 'PS4,XONE'
    Falando em Kingdom Hearts, o próximo item da lista é ele. Nos últimos anos KH recebeu dois remasters para PS3 o 1.5 e o 2.5, mas o que mais me intrigou é que eles não foram lançados para 360 e o KH 3 foi anunciado para PS4 e XONE, seria injustiça demais para os jogadores que optaram pela Microsoft ou saíram do 360 e foram para o PS4. Nada mais que justo seria lançar o 1.5 e o 2.5 juntos em um jogo para PS4 e XONE, assim todos os jogadores que planejassem jogar o KH 3 poderiam ter visto toda a historia e de bônus essa coleção ainda viria com as cutscenes do KH3D de 3DS, seria algo fantástico e com certeza atrairia novos jogadores para a serie.



    01- Persona: Velvelt Colletion (P1, P2IS, P2EP, P3FES, P3P, P4G) 'PS4'
    E o nosso primeiro item da lista só poderia ser da minha serie de rpg favorita PERSONA (Perusona, como os japoneses dizem). Depois do P4 receber um remake para o Ps Vita eu ouvi muitas pessoas pedindo um remake com o P3 ou os dois do P2, até mesmo do P1, mas uma coisa que eu acho que seria bem melhor seria um jogo com todos eles para o PS4. Persona 5 irá lançar nesse ano para PS3 e PS4 e se vender bastante (que provavelmente vai já que está esta atraindo todos os fans da serie e pessoas que nunca jogaram nenhum jogo da serie estão interessados) eu não acho que esse jogo seria algo impossível de acontecer. Até o momento o trailer de Persona 5 foi o melhor que eu vi nesse ano e estou extremamente Hypado para o jogo, um anuncio de um jogo que reunissem todos os Personas antigos em um jogo só iria me fazer querer mais jogar P5, além disso mesmo que lançado depois que P5, esse jogo poderia atrair ainda mais pessoas para o universo da serie. O jogo também poderia adicionar alguns extras que conectassem mais os dois primeiros jogos da serie com os últimos dois, além de uma missão bônus (Não canônica) para jogar com todos os protagonista da serie juntos. Esse jogo seria sensacional !!!!!!

    Gostou do meu PokéTop ? Ainda falta muitas colletion/remasters que vocês gostariam ? Então deixe aqui nos comentários os que faltaram no Top e deixe também suas opiniões sobre esses jogos que eu listei aqui. Tenham um ótimo dia e até a próxima !!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan