• Posted by : Zark 16 de mai. de 2015

    Estúdio: Diomedea
    Sinopse: A história se passa em um colégio particular que traz "salvadores", jovens que têm lembranças das vidas passadas. Alguns são Shirogane, que lutam contra inimigos com armas e técnicas adiquiridas a partir de poderes Puraana de seus próprios corpos. Outros são Kuroma, que enfrentam o inimigo usando magia para manipular os poderes maana que superam a física. Um garoto chamado Moroha Haimura entra nessa escola. Ele é o primeiro da história a ser tanto Shirogane quanto Kuroma.  

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura/enceramento: Não possui nenhum dos dois, apenas no final que colocaram a musica de abertura eu acho no meio da luta, mas não deu para ouvir direito, então não tenho nada a comentar.

    Você escreve rápido, hein.


    Caraca !


    Poder fortinho.


    Como imaginei, foi um spoiler do futuro.


    Só eu to achando esse protagonista meio apelão.


    Sim faz todo o sentido.


    Aposto que essa foi a esposa ou amante dele na vida passada.


    Huehuehuehue !


    O engraçado que eles acabaram de se conhecer. Apesar de serem irmãos na vida passada, eles não são agora e a pedonalidade deles devia ser outra (Eu acho).


    Segunda, eu acho que o primeiro seria o irmão dela.


    Quer dizer que ela amava o irmão dela.


    Isso foi tão tosco.


    Essa se acha muito. Ei, pera, olha onde ela tá tocando. Safadinha.


    Gostei dela, huehuehue.


    Que desgraçado.


    Quando ela chegou ai, esses malditos ninjas.


    Esse meme é muito hue.


    Calma mia fia, ai tudo mata o cara asfixiado.


    Enquanto ela fala calmamente, o cara ta desesperado tentando respirar.


    Não devia ter dito isso.


    Para mostrar que ele é o protagonista.


    Devia colocar um roupa antes de sair correndo pela escola.


    Quando ela botou a roupa ?


    Motivação ON

    Opinião: Seiken é um anime bem clichê, pelo menos ele aparenta ser, mas que tem um diferencial,as vidas passadas. Não se se posso dizer que isso muda muita coisa, pois parece um outro modo de fazer as promessas de infâncias, mas um lado bom nisso é que explica, não muito bem, o porque das protagonistas se apaixonarem pelo protagonista facilmente sem ele fazer nada. Apesar desses clichês achei o anime bem divertido e engraçado, a animação não é muito boa, mas esta na media. Gostei das personagens femininas, achei elas bem engraçadas, sobre o protagonista não tenho muito o que dizer ele parece ser bem padrão e não ter uma personalidade diferente.
    Vou acompanhar: Talvez, apesar de ser clichê achei bem divertido, irei dar mais outras chances para me decidir se irei acompanhá-lo.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan