• Posted by : Zark 18 de mai. de 2015

    Estúdio:Tatsunoko Productions
    Sinopse: Numa terra distante havia uma garota que olhou além do oceano. A terra era o Reino de Yatterman. Dizem que era uma terra celestial controlada pelos Yattermen, aliados da justiça. Para salvar sua mãe doente, a garota parte para o Reino de Yatterman pedir ajuda, mas eles se recusam e a pobre senhora acaba morrendo.

    Doronbo é um grupo de grandes ladrões. Havia uma linda garota chamada Doronjo que trabalhava para um chefe chamado Dokurobeh. Seus capangas são dois homens chamados Boyacky e Tonzuraa. Os Dorobos lutam contra o reino, porém eles acabam sendo banidos para uma terra distante. Esta é a história de uma nova geração de Dorobos. Doronjo, Boyacky e Tonzura, assim como a história do nascimento de Gan-chan e Ai-chan como Yattermen..

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura/enceramento: A abertura foi exibida no local do enceramento .Gostei da musica e da animação da abertura ela foi bem feita e por ela parece que os protorganistas ganharam uniformes melhores.


    Alguém me explica.


    Ri muito com essa cena.


    Interessante, dedada em japonês também tem D.


    A mãe dela era um super-herói.


    Parece que erei, não era a mãe dela.


    Mentira, aposto que ela vai morrer (é eu sou mal).


    O porco fala, por essa eu não esperava.


    Hehehehe !!!


    Não façam isso, ela é só uma garotinha que quer salvar a mãe.


    Eu não disse que ela ia morrer.


    Esse é o mesmo dublador do Sanji, sabia que conhecia a voz dele.


    Que roupinhas intimidadoras, né ?

    Opinião: Yatterman mostrou logo de cara um anime divertido e que provavelmente foi a surpresa dessa temporada (pelo menos o primeiro episodio), como Junketsu no Maria, Yoru no Yatterman teve um primeiro episodio bem redondinho, onde não tenho nada a reclamar. Ele teve cenas de comedia, drama e um pitada de ação. O anime não parece ser algo serio, mas promete ser bem divertido, quem assistiu esse episodio deve ter se lembrado de Zvezda (um anime que uma garotinha quer dominar o mundo), e realmente de um certo jeito parece. Gostei bastante dos personagens, achei eles carismaticos, a animação estava boa e a trilha também. Eu sei que Yatterman já teve duas series em anime (uma original e a outra um remake), mas eu nunca assitir, o que eu sei é que nas series antigas os protagonistas eram os Yatterman. Eu acho que esse anime é um continuação do Yatterman clássico, só que bem no futuro.
    Vou acompanhar: Sim, como disse gostei do anime e não vir nenhum ponto muito ruim no anime.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan