• Posted by : Zark 25 de jun. de 2015

    Estúdio: Ufotable
    Sinopse: Rin Tohsaka, a herdeira da prestigiada Casa Tohsaka, invoca o servo Arqueiro e entra na Guerra do Santo Graal. No entanto, seu caminho se cruza com o de Shirou Emiya, um colega da escola aparentemente sem nada de especial, mas que na verdade é o mestre da mais poderosa dos servos, a habilidosa Sabre. Juntos eles querem colocar um fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal.
    Após os fatos dramáticos da primeira parte, Fate/Stay Night [UBW] retorna nesta Temporada de Primavera para dar um desfecho à saga dos magos que lutam pelo Santo Graal e de seus respectivos servos, os heróis lendários.

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.
    Spoiler Alert: Fate/Stay Night Unlimited Blade Works II é a segunda temporada de Fate/Stay Night Unlimited Blade Works. Spoiler da ultima temporada.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Amei a abertura, tanto a musica como a animação estavam ótimas.

    Fate está começando !!!!!!!


    Que animação linda !!! Ufotable nunca decepciona


    Saber está linda nesse vestido. Aquela carinha


    Isso foi um gemido. Caster safadinha, aquela carinha


    Archer safadinho, aquela carinha


    Caster é muito safada, olha a posição que ela colocou a Saber, além disso a Saber ainda fica mechando o quadril e gemendo. aquela carinha


    O Archer é rapidinho


    Bem eu sabia que o Archer faria isso, só não sabia o momento


    Por essa vocês não esperavam.


    As cenas de luta de Fate são muito boas


    Esse Shirou esquecendo o roteiro


    Prestem bastante atenção a isso


    É uma declaração de amor.


    Já entenderam


    E você gosta dele, se não gostasse por que estaria tão envergonhada

    Sobre o enceramento: Gostei do enceramento, a musica é muito boa e a animação são apenas quadros estáticos, mas eles são bastante belos.

    Opinião: Eu amo a serie Fate e gostei bastante desse episodio. É difícil fazer as primeiras impressões sobre esse anime, porque eu já sabia o que ia acontecer, mas para quem não sabia foi um grande Plot Twist da historia, que promete ter mais ainda Plot Twists no futuro. Além disso também tivemos uma confissão nesse episodio, será que foi um Plot Twist ou estava obvio demais, ou sera que esperavam a confissão do outro lado. A animação está lindíssima e a trilha sonora também está boa. OBS: Com esse episodio aposto que fans da Sabe(Aquela carinha) ficaram felizes.
    Vou acompanhar: Claro que sim, como disse amo Fate, então acompanharia mesmo se não tivesse gostado do episodio.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan