• Posted by : Zark 11 de jul. de 2015

    Estúdio: A-1 Pictures
    Sinopse: Adaptação para anime do mangá que gira em torno de Junichirou Kagami, um jovem adulto louco por mangás, animes e games. Ele foi o gênio que publicou um artigo no jornal Natureza e Ciência quando tinha 17 anos. No entanto, depois de se formar na faculdade, ele se tornou um NEET absorvido por seu blog de animes. Incapaz de ver Kagami nessa vida, sua irmã Suzune o coloca para trabalhar no Instituto Ichou. Lá a diretora Koyomi Hiiragi atribui a ele uma nova vida: a de professor!

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: Tem uma musica divertidinha, mas uma animação um pouco mal feita.
    Sobre o enceramento: Musica divertidinha, com uma animação bem simples.

    Opinião: A algum tempo me recomendaram o mangá de Denpa Kyoushi dizendo ser super engraçado, mas então o anime foi anunciado e resolvi esperá-lo, mas me decepcionei. Não o anime não é ruim, mas me disseram tão bem do mangá que acabei criando um hype bem grande para ele, que na verdade é um anime bom e bem divertido, mas que não atingiu minhas expectativas. O que mais me incomodou foi a animação que esta meio malfeita e o character design não me agradou também, mas isso não tirou os momentos divertidos que esse episodio teve.
    Vou acompanhar: Talvez, vou assistir ate o episodio 3 para decidir, se realmente irei acompanhá-lo. Apesar de não ter gostado tanto dos personagens, gostei bastante das vozes.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan