• Posted by : Zark 31 de out. de 2015

    Halloween, uma época muito boa para assistir filmes, series, animes, jogar jogos, ect. Eu sei que muitos de vocês devem gostar bastante dessa época então resolvi fazer um Recomendando sobre o Halloween, mas uma novidade, o formato antigo do Recomendando vai ficar parado por um tempo, aqui será o Recomendando Flash, onde eu apenas darei as sinopses e informações desse tipo e um pouco do porquê deve assistir, não aqueles textos mais elaborados do Recomendando, mas por causa da facilidade do Recomendando Flash vou a passar fazer ele semanalmente. Então chega de enrolação e vamos as recomendações.

    Soul Eater
    E a minha primeira recomendação hoje fica para Soul Eater, não é um anime de terror, mas tem tudo haver com o Halloween e é divertidíssimo, recomendo bastante, principalmente se gosta de Halloween, pois temos bruxas, aboboras, gatos e tudo que temos direito.
    Classificação: 16.
    Numero de episódios: 51 de 22 minutos.
    Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia e sobrenatural.
    Sinopse:O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem Death Schythes. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater Evans (foice, parceiro da Maka); Black Star(artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes); e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patti Thompson e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas de calibre 39).

    Scream The TV Series
     A serie de Tv de Scream é uma homenagem aos antigos filmes de mesmo nome, se você gostava dos filmes muito provavelmente vai adorar a series, mas vou logo avisando que nem pense que vai ser igual, afinal é uma serie não um filme. Esse foi um serie que eu achei bem gostosa de assistir e estou esperando ansiosamente para a segunda temporada. Scream possui a primeira temporada completa na Netflix dublado e legendado.
    Classificação: 14.
    Numero de episódios: Primeira temporada - 10 de 42 minutos.
    Gênero: Terror, Suspense, Drama e Mistério.
    Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

    Until Dawn
    Until Dawn é minha ultima recomendação hoje e ele é um jogo. Until Dawn é um jogo muito bom, possui uma historia similar a Scream ou seja se você gostou de um vai gostar do outro com certeza. O mais interessante no jogo é que você faz a sua historia através de suas escolhas. Já deixo a dica que quando jogar tomar muito cuidado com o que ira escolher, pois isso pode fazer alguém morrer o viver.
    Classificação: 18.
    Plataformas: PS4.
    Gênero: Terror, Suspense e Mistério.
    Sinopse: Until Dawn é um game de horror exclusivo para PS4. O jogo tem enredo de filme de terror, em que um grupo de adolescentes fica preso em uma casa na montanha. O título tem sistema de escolhas, que vai desde grandes decisões até pequenas ações, como ir para direita ou esquerda. A ideia é que cada atitude mude o passo seguinte, como um Efeito Borboleta. Os amigos Sam, Mike, Josh, Ashley, Chris, Matt, Emily e Jessica passam a noite numa cabana de madeira no aniversário do desaparecimento das irmãs gémeas Beth e Hannah (Ella Lentini), sem se aperceberem que estão a ser perseguidos por um psicopata, enquanto o psiquiatra Dr. Hill dá uma entrevista a uma figura misteriosa.


    Espero que tenham gostado das recomendações de hoje, tenham um ótimo Halloween e até a próxima.  

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan