• Posted by : Zark 13 de dez. de 2015

    02.Reino em Crise
    Todo o Reino do Oeste estavam lá naquele cemitério, que era enorme cheio de lapides gigantes. Mas quem seria tão importante para fazer todos os habitantes do reino se reunirem para seu velorio? Isso mesmo, o Rei Zoro, que morreu de uma doença não identificada e deixou seu filho na próxima linha de sucessão depois de sua esposa. Rhydon, o coveiro do local estava fazendo um discurso sobre o rei:
    – Eu estou aqui como todos vocês honrando nosso rei que infelizmente foi vitima de um grave doença. Tenho certeza que todos aqui vão sentir muita falta do rei Zoro, lembrando de como ele era um Pokémon muito generoso que sempre ajudava os habitantes do seu reino. Ele era um Pokémon que sempre podíamos contar, que sempre protegeria o reino, que sempre desfazia as bagunças de seu filho. Ele era um exemplo de um rei, tinhas grandes virtudes e defeitos, mas suas virtudes eram muitos maiores que os defeitos. Um rei digino que sempre apoiou o Reino do Oeste assim como seu povo. Eu estou para desejar que mesmo depois da morte, o rei sempre fique aqui guardado em nossas memorias e nossos corações. Ele foi um grande exemplo e marido, pai e claro rei.
    Com o belo discurso os Pokémons se emocionaram, Zorua estava chorando aos montes e sua mãe estava escandalosa demais, ela não conseguia parar de chorar. Seu filho percebeu e tentou acalmar a mãe, mas não conseguiu. Ela chorava e chorava, os servos do castelo tentavam pedir para ela parar de chorar, mas não conseguiam. A rainha estava chocada e depois de escorrer todos as lagrimas de seu corpo desmaiou. Quando acordou conversou com seu filho e disse que ela não podia assumir o trono, ele que teria que fazer isso. A noticia se espalhou pelo reino, todos os pokémons ficaram com medo do que podia acontecer, como um Pokémon tão novo poderia comandar no reino?
    Zorua já sabia do que se falava no reino ele não poderia deixar tudo assim, por esse motivo ele resolveu comprir a promessa que fizera a seu pai e saiu para procurar Alakazham, que ele descobriu que era seu vizinho e foi bem fácil de encontrar.
    – Senhor Alakazham, eu sou Zorua, filho do Rei Zoro e da Rainha Ark, antes de morrer meu pai me pediu para te encontrar.
    – Sim, fez muito bem em me encontrar, mas ifelizmente não importa mais. – Disse o Alakazham.
    – Por quê?
    – Porque a nossa fanfic foi cancelada! – Respondeu Alakazham.
    – O que? Mas como isso é possível, não era apenas o começo
    Momento Flashback – Começo
    - Papai, eu também te amo! - Disse Zorua com os olhos cheios de lagrimas.
    - Papai, me responde.
    Não houve resposta.
    -Por favor me responde
    Novamente não houve resposta.
    - Papai!!!! - Gritou Zorua chorando.
    Esse foi um dia de grande perdas tanto para o Reino do Oeste como para Zorua e sua família. Mas isso não era o fim da historia, isso era apenas...
    O começo.
    Momento Flashback – Fim.
    – Você falou certo, jovem rapaz, ERA.
    – Mas por que a fanfic foi cancelada? – Indagou Zorua.
    – Bem nosso criador disse que não estava gostando muito de escrever a fanfic, que estava muito focado escrevendo ThunderStorm, além de possuir grandes projetos para escrever outra fanfic e por esses e outros motivos resolveu cancelar a fanfic. – Respondeu Alakazham.
    – Que canalha! – Xingou Zorua.
    – Realmente. – Concordou Alakazham.
    Esse foi o triste começo, digo fim da historia do pequeno Zorua que viria a se tornar um grande rei, esse é o fim precoce dessa fanfic, cancelada pelo maldito autor, chamada …

    ...Zorua's Kingdom

    Clique para ler as notas do autor

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan