• Posted by : Zark 13 de jan. de 2016

    Oi pessoal!
    Bem estou aqui para deixar mais informações sobre minha nova fanfic, que revelei estar cirando ela aqui, juntamente com seu trailer. O nome da fanfic será RainStorm (Tempestade de Chuva) e será focada na aventura através das oito insignias. A fanfic esta caminhando bem e estou fazendo o possviel para lançar ela o mais rápido que posso, como já falei quero deixar a fanfic bem adiantada antes de começar a postar-la no blog. Quem esta preocupado com ThunderStorm não fique pois a fanfic vai continuar, seu terceiro capítulo esta sendo finalizado e logo logo deve ser postado.
    A logo da fanfic é a imagem acima e vim deixar um previa também:

    Há algo neste mundo que ninguém viu ainda, é algo gentil e muito doce, e se você pudesse ver, você desejaria ter, por isso o mundo a escondeu, para que ninguém colocasse as mãos nela, mas alguma hora alguém a encontrará. Será que a pessoa que deveria encontrá-la será aquela que encontrará?”
    Isso foi o que aquele garoto me disse, aconteceu no mesmo dia em que fizemos uma promessa.
    Eu sei que promessas de infância parecem algo muito clichê, mas pode acreditar em mim...
    Os Deuses realmente gostam de brincar conosco.


    É isso espero que tenham gostado das novidades, tenham um bom dia e até mais.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan