• Posted by : Zark 11 de ago. de 2015

    Estúdio: Manglobe
    Sinopse: Na cidade de Ergastulum, um lugarejo obscuro repleto de homens feitos e ladrõezinhos, prostitutas exploradoras e policiais corruptos, há coisas tão sujas que nem seus já cansados habitantes se atrevem a fazer. Entram aí, Nic e Worick, "faz-tudo", homens que fazem o que nenhum outro homem quer fazer. Até o dia em que um policial conhecido pede ajuda para desmantelar uma nova e poderosa gangue no território de uma grande família mafiosa. Parece apenas negócios (e o caos) de rotina, mas eles estão prestes a descobrir que esse trabalho é muito maior do que esperavam.
    Classificação pelo My Anime List/Super Animes: +17/18
    Aviso: Essas são as minhas primeiras impressões do primeiro (os) episódios desse anime. Se lembre essas são minhas opiniões, então é claro que podem haver opiniões diferentes, mas o certo é todos respeitarem as opiniões dos outros e não ficar brigando. Se algo parecer meio equivocado, lembre que são as primeiras impressões e não a analise do anime ou seja eu ainda não o completei.

    Episodio vistos para para as primeiras impressões: 01
    Alerta de Spoiler: Pode ser que haja Spoiler desse (es) episodio (os) que eu vou comentar então já vou avisando.

    Sobre Abertura: Gostei bastante, a coloração da abertura ficou bem bonita e a musica também é bem legal.
    Sobre Enceramento: Apesar de ser basicamente quadros estáticos, eu gostei bastante, principalmente da musica que possui um tom mais melancólico que a abertura.
    Comentários do (os) episódio (os): Um episodio muito bom que te diz de cara a proposta do anime que é bem diferente do usual. Os protagonistas parecem bem interessantes, principalmente o homem surdo, que em minha opinião foi algo bem legal ele ser surdo, já que é algo bem difícil de ver em animes. A animação esta bonita, as cenas de lutas deixaram um pouco a desejar mas a animação da língua de sinais esta bem feita e bonita.
    Continuarei Acompanhado: Sim, o episodio me cativou bastante e me querer continuar a obra.
    Recomendo ou não: Recomendo bastante, principalmente para aqueles que querem uma proposta diferente e um historia bem solida.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan