• Posted by : Zark 9 de ago. de 2015

    Estúdio: Seven
    Sinopse: A comédia erótica de Yumi nakata "Minhas Esposa é a Presidente do Grêmio Estudantil" (Okusama ga Seitokaichou!) recebe uma adaptação para o anime! Hayato Izumi tinha esperanças de ser o presidente do grêmio estudantil em sua passagem pelo ensino médio, mas é vencido pela bela Ui Wakana, que promete promover a liberdade amorosa dentro da escola. Mas isso não é tudo, Ui chega na casa de Hayato e anuncia que ela vai ser sua esposa, devido a um acordo que os pais de ambos fizeram quando os dois ainda eram bem pequenos.
    Classificação pelo My Anime List/Super Animes: R+/16
    Aviso: Essas são as minhas primeiras impressões do primeiro (os) episódios desse anime. Se lembre essas são minhas opiniões, então é claro que podem haver opiniões diferentes, mas o certo é todos respeitarem as opiniões dos outros e não ficar brigando. Se algo parecer meio equivocado, lembre que são as primeiras impressões e não a analise do anime ou seja eu ainda não o completei.

    Episodio vistos para para as primeiras impressões: 01
    Alerta de Spoiler: Pode ser que haja Spoiler desse (es) episodio (os) que eu vou comentar então já vou avisando.

    Sobre Abertura: Super simples, afinal o que esperar de uma abertura de anime de 7 minutos.
    Sobre Enceramento: Super simples também.
    Comentários do (os) episódio (os): Esse episodio foi divertidinho,nada fora do normal, até o final. Não esperava que aquilo fosse acontecer nem sabia que o anime tinhas cenas de ecchis sem censura. Bem tirando isso é engraçadinho.
    Continuarei Acompanhado: Não. O episodio não foi ruim, apenas não é de meu gosto.
    Recomendo ou não: Para pessoas que querem uma comedia romântica que vai direto ao ponto sem enrolação( afinal 7 minutos para um episodio não dava para enrolar) e com umas cenas mais “picantes” vai ser um bom anime, mas para quem quer uma historia solida e diferente sem ecchi é bom passar longe, ou dar uma chance afinal são só 7 minutos.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan